Com o nome limpo na praça: deputado João Ferreira foi retirado de processo que exige devolução de dinheiro da Saúde

O deputado João Ferreira foi excluído do processo

Citado para devolver – junto com os ex-prefeitos Uzias Mocotó e Antonio Carvalho – cerca de R$ 27 milhões aos cofres públicos, por supostas irregularidades na aplicação de recursos do Sistema Único de Saúde em São João de Meriti, o deputado federal João Ferreira Neto, mais conhecido como Dr. João (PR), conseguiu provar que nada tinha a ver com a a história e teve o nome retirado do processo. O parlamentar, que foi secretário de Saúde na gestão de Uzias, foi citado no relatório de uma auditoria feita pelo Denasus nas contas da Saúde em Meriti no período de 2004 a 2007, mas agora está mais tranquilo para construir uma candidatura a prefeito em 2016.

 

Comentários:

  1. I nome do seputado federal Dr João foi excluido do processo e não deve nada aos cofres públicos, conforme havia anunciado na matéria do jornal EXTRA, da semana passada e corrigido na edição de hoje pelo mesmo veículo de comunicação e sua colunista Berenice Seara que se retratratou públicamente assumindo o seu erro. Da mesma forma, também foram excluidos do processo, os ex prefeitos Uzias Mocotó e Antonio de Carvalho cujas contas foram aprovadas no relatório final do DENASUS – Ministério da Saúde… a verdade é como o raio de sol que atravessa as nuvens e ilumina a Terra !!!

  2. O nome do Dr João assim como os nomes de todos os Secretários de Saúde foram mencionados no relatório do DENASUS, sim, porém para prestar informações pertinentes à sua gestão e no final do relatório, os Auditores do Ministério da Saúde, aprovaram sua prestação de contas assim como a prestação de contas dos ex prefeitos Antonio de Carvalho e Uzias Mocotó … a saúde no Brasil nunca foi uma referência pois sempre faltaram boas condições de trabalho pela escassez de recursos … falar que o ex prefeito Uzias Mocotó quebrou a saúde de Meriti é argumento de alguém mal informado ou mal intencionado … ou será que antes dele a saúde de Meriti estava às mil maravilhas ???

  3. Dr João Ferreira como secretário implantou efetivamente o SUS em São João de Meriti cito por exemplo o antigo PSF (Programa saúde da Família) hoje ESF ( Estratégia saúde da Família) modelo de saúde preventiva com profissionais visitando os usuários em suas residências hoje SUCATEADO. Ter a consciência de que possa não conseguir ser o melhor mas que fará o SEU MELHOR e principalmente não trabalhara fazendo politicagem (fofoquinhas caluniosas) e sim com propostas de trabalho efetivo em todas as áreas do município, pois é de TRABALHO EFETIVO do poder público que a POPULÇÃO precisa chega de ABANDONO!!

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.