Braços de Sabino atrapalham em Casimiro de Abreu

Aparentemente em situação mais confortável que a de Sabino, Antonio Marcos tem em sua cola dois membros do grupo do prefeito de Rio das Ostras que, segundo integrantes do grupo de Antonio “atrapalham mais do que ajudam”

Homens de confiança do prefeito de Rio das Ostras estariam tomando conta de pré-candidato a prefeito visando um “porto seguro” em 2017

O prefeito de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos Lemos (PSC), tirou do bolso do colete um nome e o anunciou como pré-candidato à sua sucessão, apostando numa possível continuidade de um programa de governo implantado a partir de janeiro de 2009 e que vem sendo bem avaliado. Entretanto, embora seja o principal cabo eleitoral do escolhido, Antonio Marcos estaria sendo alijado por dois homens de confiança do prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino dos Santos, que estariam de olho em um possível futuro governo, temendo que o pior possa acontecer na cidade da qual se originam.

 

Identificados como futuros coordenadores de campanha, o vereador licenciado Eliezer Crispim e o secretario de Comunicação de Rio das Ostras, Osmar Soares de Oliveira Filho, o Mazinho, estariam “blindando” o pré-candidato Fábio Kiffer, ignorando que a estrela é Antonio Marcos e que sem este pode não haver uma candidatura do “protegido” deles. O alijamento teria ficado claro em reuniões realizadas no final do ano passado. Em uma delas, quando foram entregues cartões de Natal aos pré-candidatos a vereador, o prefeito foi solenemente ignorado pelos “coordenadores”, que estariam incutindo na cabeça do pré-candidato a prefeito que a presença de Antonio Marcos poderia atrapalhar, alegando que haveria alto índice de rejeição.

“O que está acontecendo é que esses dois estão tomando conta do Fábio, dando orientações que certamente não ajudam em nada. Estão agindo como se fossem os reis da cocada e donos do eleitorado, mas na verdade só atrapalham e ainda criticam o jeito de Antonio Marcos governar”, disse ontem à noite um membro do grupo.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.