Magé vai concluir lotação para convocar mais cerca de 700

Nova chamada está prevista para fevereiro

A Prefeitura de Magé vai concluir primeiro o processo de posse e alocação dos convocados este ano para fazer a última chamada para completar as 2.354 vagas oferecidas no edital do concurso público realizado no ano passado para várias áreas do serviço público municipal. Essa foi a orientação dada pelo prefeito Nestor Vidal a secretária de Administração, Nilda Laureano Abreu, que a confirmou agora a pouco. Ela ressaltou que todas as 2.354 serão preenchidas, o que equivale dizer que, no caso de não comparecimento ou desistência, serão feitas chamadas respeitando a ordem de classificação. Hoje pela manhã foram empossados os novos servidores da Educação e as 80 merendeiras convocadas na semana passada também serão empossadas este mês.

“Estamos cumprindo o que prometemos. Vamos preencher todas as vagas oferecidas no edital e estamos fazendo isso em tempo recorde. Muitas prefeituras fizeram concurso no ano passado e não chamaram ninguém ainda. Aqui estamos fazendo a nossa parte. Sei da ansiedade dos que querem assumir logo, mas é humanamente impossível convocar e empossar tanta gente em menos de um mês. O que importa é que todas essas vagas do edital serão preenchidas”, me afirmou agora a pouco o prefeito.

Os novos profissionais do setor de Educação foram recepcionados pelo secretário Izequias Estevam dos Santos. “Vocês estão sendo chamados para inspirar alunos a vencer na vida. Queremos que se sintam acolhidos e também acolham nossos alunos compartilhando seus conhecimentos, valores morais e éticos para contribuir com Magé”, afirmou.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.