Vereador de Tanguá denuncia ao MP ter sido ameaçado pelo prefeito

“Comigo é na porrada ou no tiro”, teria dito o governante ao parlamentar que fiscaliza contratos da Prefeitura

● Elizeu Pires

Na representação feita ao Ministério Público na qual denuncia uma contrato de R$ 14,3 milhões firmado entre a Prefeitura de Tanguá e a empresa MML Serviços Médicos, o vereador  Delson Franco, que tem feito uma oposição firme ao governo municipal, relatou ter sido ameaçado pelo prefeito Rodrigo da Costa Medeiros, por conta de suas ações fiscalizadoras.

Na denúncia feita à Promotoria Delson anexou um registro da 70ª Delegacia Policial, no qual ele relata ter tido uma discussão com o prefeito no gabinete, na presença de outros vereadores e de Marlon Vivas, assessor especial de Rodrigo, ouvindo do prefeito, no momento,  que ele, o vereador, “fazer bem feito”, porque com ele, o prefeito,, “era na porrada ou no tiro”.

O vereador questiona várias ações do governo, mas seus questionamentos, diz, não são respondidos. “Os meus requerimentos são respondidos de forma evasiva, dizem que posso ir à Prefeitura ver os processos, mas estes me são negados, inclusive já Denunciei na delegacia a ameaça sofrida por mim e testemunhada por vereadores, por causa dos meus requerimentos. O prefeito me ameaçou por causa das minhas fiscalizações no município, peço contrato e vistas aos processos”, relatou Delson na representação

*O espaço está aberto para manifestação do prefeito de Tanguá

Matérias relacionadas:

Sob suspeita: Terceirizada da Saúde em Tanguá é denunciada ao MP

Terceirização na Saúde sob suspeita em Tanguá

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.