Comunicado aos candidatos do concurso de Magé

As informações contidas na matéria “Magé vai convocar aprovados além das vagas do edital – Prefeitura substituirá todos os contratados por concursados”, veiculada pelo elizeupires.com na última segunda-feira, são as que dispomos no momento, não havendo, portanto, fato novo sobre esse assunto. O que sabemos é o que reportamos e a fonte que tivemos nessa matéria é a que citamos e que, por sinal, é a mais indicada, pois se trata do prefeito da cidade, a quem cabe toda a decisão final. Reiteramos as informações e repetimos: todos os contratados que estejam ocupando cargos de provimento efetivo serão exonerados e substituídos por classificados no concurso realizado pela Prefeitura no ano passado. Quando foi dito que o maior impacto será na Secretaria de Educação é por que esse é o setor com maior número de contratados temporários. Só voltaremos a falar sobre esse assunto quando houver novidade em relação a ele. Aos classificados cabe aguardar a chamada e manter o endereço atualizado, o que poderá ser feito na Secretaria de Educação. Aos contratados que não se encontram entre os classificados, o elizeupires.com deseja boa sorte no próximo processo seletivo.

 

Comentários:

  1. A NOSSA ESPERANÇA VEM DO SENHOR JESUS POIS ELE E A NOSSA ESPERANÇA!DIFICIL E ACREDITAR NAS PROMESSAS DO HOMEM. COMO ACREDITAR QUE ´TODOS DIGO(TODOS) OS CONTRATADOS SERÂO SUBSTITUIDOS POR CONCURSADOS. SERAO MESMOS? ´

  2. Felicito a todos os que foram e serão contemplados pela convocação para a Prefeitura de Magé. Bem vindos !!!
    E aos contratados , não se preocupem Deus é fiel e está cuidando de todas as suas necessidades .Eu profetizo que portas de emprego irão se abrir na sua vida e maravilhas vão se cumprir . Não falo por falar mas porque sei que muitos amigos não estão nesta lista , mas sei que são ótimos profissionais . Estudem sim, como eu sempre falo e não deixem o nervoso tomar conta de você na hora da prova . Tente ficar tranquilo ,tudo vai dar certo . O melhor de Deus vai acontecer na vida de todos aqueles que que se preparam e esperam por uma matrícula em um município . Seja abençoado!

  3. Que Deus abras novas portas para os contratados que vão sair e abra mais ainda para os concursados que vão entrar, que a secretária Ângela junto com o prefeito chame bastante, pois é a hora do povo de Magé entrar.
    Eu confio nessa secretária no concurso de 2000 ela fez uma chamada generosa e vai fazer nesse tb.

  4. E a saúde, que existe um numero muito grande de contratados, tem que ser chamados os quase 300 que se classificarão no concurso de técnico de enfermagem, estou aguardando pois estou nessa lista. nos deem uma informação.

  5. Gostaria de saber ao certo qual o número de professor II contratado, em Magé e se vai continuar algum contrato, já que a Lei diz que tem que ter uma porcentagem de contrato?
    Obrigada. aguardo resposta.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.