Magé convoca guardas e agentes de trânsito

Os convocados terão de comparecer entre os dias 2 e 3 de dezembro

A Prefeitura de Magé liberou na tarde dessa quinta-feira mais um edital de convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado. Estão sendo chamados 12 aprovados para agente de trânsito (do 11º ao 22º colocado) e 23 candidatos a guarda municipal (91º a 113º) e esses deverão se apresentar na Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, de 2 a 5 de dezembro. O edital está disponível aqui no elizeupires.com. Para baixá-lo basta clicar sobre a palavra em vermelho.

 

Comentários:

    1. Sinceramente? Acho que você está brincando. O prefeito está cumprindo a lei. Onde você ouviu falar que uma prefeitura pode realizar um concurso só para os moradores da cidade?

    2. MARTA, voce é burra, tá de sacanagem ou é dos cozzolinos? O concurso publico qualquer cidadão brasileiro pode faze-lo. Isso é lei, o prefeito não pode barrar ninguém de faze-lo.

  1. Afff…Marta…me desculpe mas, o nome já diz: Concurso Público. Não é restrito apenas para moradores do local, até pessoas de outros estados se quiserem, podem fazer. É público.

  2. Pelo que estou vendo o ampliação das vagas já está vigorando. Agente de trânsito só 10 vagas no edital e guarda, 90. Só aguardo ansiosa agora as convocações dos professores.

  3. O pior é que o q a Marta está dizendo eu ouvi de muitas pessoas…Concurso só para mageenses?Como assim?Ouvindo esse tipo de comentario parece que o Nestor amarrou os moradores de Magé os proibindo d fazer a prova do concurso!O concuso foi para todos eé uma forma democrática de seleção e todo BRASILEIRO pode fazê-lo!Chega a ser xenofobia, a atitude de alguns contratados!Em vez de se queixarem, ESTUDEM!O materal esta disponivel para TODOS!!

  4. Acredito que a prefeitura só vai chamar os aprovados na educação quando estiverem quase iniciando as aulas do próximo ano letivo. Não iam dar o mole de ter de pagar o salários de funcionários que “só começariam a trabalhar” no ano que vem.

    É só uma opinião minha.

    1. De fato, Eu 2. Penso como você, embora ache que deveria ser como no ano passado. A convocação saiu em dezembro e em fevereiro os professores já estavam lotados. Vamos aguardar.

  5. COITADA DELA…PESSOAL!
    Marta LINK PERMANENTE
    Esse é o prefeito do desemprego. Tirando mageenses para por gente de fora. Tinha que ter feito o concurso só para quem provasse que mora em Magé.
    Deve realmente tem um problema com essa menina, pensar assim não é normal.
    O Grande povo de “MAGÉ” se libertar de anos de clausura demócratica, pois aqueles que ali estavam não nos dava o direito de escolha e agora com a participação que temos nas escolhas politicas da CIDADE ainda ver gente pensar desta forma é lamentavel, talvez se a mesma se esforça estudar dedicar´se não dependerá de favores politicos para se manter no emprego, e ainda por cima ficará orgulhosa de suas conquistas, que venha mais concursos e os mais capacitados façam e se for aprovados tomem posse, precisamos de bons profissionais que olhem para o futuro e dedique-se a servir a esta maravilhosa cidade…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.