Magé convoca mais 83 classificados fora do número de vagas

Foi liberado agora à noite mais um edital de convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado pela Prefeitura de Magé. Estão sendo chamados e deverão se apresentar no Palácio Anchieta,do dia 9 ao dia 13 deste mês, 16 agentes administrativos (do 200º ao 215º colocados), 17 assistentes sociais (40º ao 56º), 18 psicólogos (22º ao 39º),  três terapeutas ocupacionais (8º  ao 10º),  cinco agentes de serviços gerais (100º ao 104º), 10 merendeiras (101º ao 110º),  10 motoristas (31º ao 40º)  e quatro zeladores (241º ao 244º).  O Palácio Anchieta fica na Nilo Peçanha, no centro da cidade. Para conferir o edital basta clicar no link abaixo.

Documento relacionado:

Edital de convocação

Comentários:

  1. Ao ver o número de convocados para Agente Administrativo me causou muita surpresa, visto que, é sabido por todos que é um dos maiores índice de necessidades no município, haja visto, números de contratados e números de desvios de função(que é totalmente Ilegal), portanto, Elizeu Pires, se puder buscar informações a respeito de como ficará a situação dos que estão em desvios e, se haverá novas convocações para Agente Administrativo. Obrigada desde já, e Parabéns pelas informações que presta a comunidade MAGEENSE.

    1. Deixa de ser apressada. As convocações estão no começo. Se você ler com atenção vai perceber que nessa chamada teve uma nova convocação para zelador, a segunda em uma semana.

  2. Bom dia. O assunto aqui é a nova convocação para Magé. Quem nos acompanha sabe muito bem que não veiculamos mensagens fora do assunto. Insistir nisso é mero esforço para tumultuar o debate.

  3. Fiz o concurso para Magé em 2012 para DocII e gostaria de saber quantos candidatos da área da educação foram convocados até a data presente pois uns dizem que já foram chamados 600 outro dizem 700 e gostaria de saber o número certo

    1. Oi Ana Carla, o concurso convocou 450 candidatos para DocII, vagas que estavam disponíveis no Edital do concurso. Mas o Prefeito Nestor pretende convocar os classificados à partir da 451 colocação antes do término da validade do concurso.
      Vamos torcer!!!!

  4. Gilda, me parece que você deve ser uma das contratadas, talvez desviada de função ou na melhor das hipóteses apenas alguém que desconhece a estrutura da administração complexa do município de Magé para falar tanta asneiras, além do que, em nenhum momento dirigir-me a outra pessoa se não ao Sr Elizeu Pires. Se for uma contratada da próxima vez faça o concurso, se tiver competência irá passar, se for uma em desvio de função, faça o concurso novamente para um cargo mais elevado, se tiver capacidade técnica irá assumir legalmente a nova função e se for alguém que desconhece a administração pública, estude para poder opinar com conhecimento da causa.

  5. Eliane, Não estou apressada, até porque fiz concurso para o nível de terceiro grau, e se por acaso for convocada não vou assumir, visto que, já sou funcionária pública, do Estado do Rio de Janeiro, e estou muito bem, a minha pergunta ao Elizeu, visa esclarecer exatamente um quantitativo de convocações tão elevado para um nível de escolaridade baixo e os diversos desvios de funções que encontramos em diverso setores, de diversas Secretarias deste Município, comprometendo muito a qualidade dos serviços prestados aos Cidadãos Mageenses.

  6. Gilda, me parece que você deve ser uma das contratadas, talvez desviada de função ou na melhor das hipóteses apenas alguém que desconhece a estrutura da administração complexa do município de Magé para falar tanta asneiras, além do que, em nenhum momento dirigir-me a outra pessoa se não ao Sr Elizeu Pires. Se for uma contratada da próxima vez faça o concurso, se tiver competência irá passar, se for uma em desvio de função, faça o concurso novamente para um cargo mais elevado, se tiver capacidade técnica irá assumir legalmente a nova função e se for alguém que desconhece a administração pública, estude para poder opinar com conhecimento da causa.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.