Saiu mais uma convocação para Magé

Dentro do propósito de substituir todos os contratados temporariamente em cargos de provimento efetivo pelos aprovados no concurso realizado no ano passado, a Prefeitura de Magé liberou ontem à noite mais um edital de convocação. Dessa vez estão sendo chamados 15 aprovados para a função de motorista, classificados entre as 41ª e 55ª colocações. Estes terão de comparecer na Secretaria de Administração nos dias 16, 17 e 18 de dezembro (segunda, terça e quarta-feira), das 9h às 17h. Para conferir o edital basta clicar no link abaixo.

Documento relacionado:

Edital

Comentários:

  1. Espero q na educação seja assim tbm. Q tds os professores PI e PII sejam substituidos, no quantitativo certo.. Pois existem muuitos contratos nestas funções, principalmente no PII (1 ao 5 ano de escolaridade). São mais de 1000 contratos… Espero q substituam TODOS… se não pode ter contrato , dobra muito menos… Não temos culpa, se o governo teve o ano todo pr chamar esse quantitativo e ficou enrolando com contratos, agora se vira no 30. rssss

  2. Fiz a prova de Magé na área da Educação ( Professor PII) e aguardo a convocação que há tempos vem sendo divulgada. Não sei quantos nessa área já foram chamados mas se alguém tiver essa informação por favor deixe aqui o número de candidatos que já foram chamados.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.