Comunicado aos interessados no próximo concurso de Magé

A matéria “Magé concluirá novo concurso até outubro”, veiculada ontem pela manhã deixou claro que o próximo processo seletivo será aberto “para preencher os cargos de atividade fim – de necessidade permanente – não oferecidos no processo seletivo de 2012”.  Mesmo assim, até às 22h de domingo, recebemos 357 e-mails perguntando se seriam contemplados os cargos A, B ou C. Para facilitar a compreensão da informação prestada, estamos disponibilizando aqui o edital que sustentou o último concurso. Para conferir basta clicar sobre a palavra em vermelho.

 

 

 

 

Comentários:

  1. então podemos ter esperança de prorrogação do atual concurso, que vence em maio, por outro período de 2 anos? porque o edital do último concurso diz que ele pode ser prorrogado por igual periodo.

  2. A matéria “Décima convocação de Magé deverá sair na segunda” veiculada no dia 7 de janeiro diz: “A próxima convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura – a décima, desde a homologação do processo seletivo em maio de 2012 – deverá ser oficializada em edital na próxima segunda-feira”. Em nenhum momento o elizeupires afirmou “sairá”. Faz-se necessário enfatizar isso por conta das dezenas de mensagens nos cobrando a convocação como se fossemos nós quem convoca ou deixa de convocar. Vale ressaltar ainda que ainda são 15:20 e a segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 ainda não terminou.

  3. Tira uma dúvida minha: Eu fiz a prova para professor II (provavelmente devo ser chamada na próxima convocação) e tenho o certificado de conclusão de curso de Pedagogia, mas ainda não peguei na universidade o diploma, posso apresentá-lo para ter um salário maior?

    1. Boa noite. Você fez concurso para professor II e para essa função não exigida formação superior e, portanto, seu salário será o correspondente ao da função para a qual você foi classificada.

  4. Então se virem nos trinta pr completar todas as vagas existentes, principalmente na educação, q são muuuitas. PII nem se fale. Mais 500 não tapa nem o buraco do dente rss. E dobra , se tiver será pr emergência, até q se completem todas as chamadas.Concursados , nem se iludam, pois dobra é só até completar o total de vagas, isso se o MP aceitar, pq nó q estamos na espera não aceitamos a dobra. Tiveram um ano inteiro pr continuar as chamadas e ficaram agradando a amigos, fazendo contrato e dobra. Chega de bagunça. ESTAMOS DE OLHOOOOOOO!!!!!!!

  5. Uma coisa é incontestavel. O Nestor deixa um grande legado para o municipio q nem mesmo futuras administrações vão conseguir apagar.
    A única coisa q poderia mudar em um futuro próxima é a remuneração, q nesse ultimo concurso foi baixissima, para assim pessoas cada vez mais qualificadas se interessem em trabalhar nos orgãos publicos de Magé.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.