A décima convocação de Magé em números

Total foi de 1.110 candidatos

Ao contrário do que fora divulgado ontem, a décima convocação de candidatos classificados no concurso público realizado pela Prefeitura de Magé em 2012, não contemplou 1.229 aprovados. O total dos chamados é de 1.110 e da lista constam as funções de agente administrativo (do 216° ao 245° classificado), auxiliar de serviços gerais (133° ao 325°), estimuladora (41° ao 146°), professor de português (74° ao 144°), professor de matemática (79° ao 144°), professor de história (49° ao 79°), professor de ciências (41° ao 83°), professor de inglês (51° ao 70º), professor especialista (61º ao 90°), professor II (451 ao 950º) e porteiro (do 26º ao 45º). Para possibilitar uma análise mais completa no edital, estamos disponibilizando aqui uma nova versão em PDF. Essa poderá ser baixada ou imprensa, bastando para isso clicar nas palavras em vermelho. O elizeupires.com pede desculpa aos leitores pelo equívoco cometido.

 

Comentários:

  1. Bom dia Elizeu, eu verifiquei que não houve nessa última chamada, convocação para Professor de educação Fisica. Gostaria de saber caso haja outra convocação se essa possibilidade existe?????

    1. Bom dia. As informações que temos sobre esse assunto é são as que veiculamos até hoje. Se tivessemos essa informação esteja certa de que a teríamos dado. Assim que tivermos novidades nos reportaremos sobre elas. Abraços a todos e fiquem com Deus.

  2. Parabéns Nestor!!! O Senhor esta acabando com o cabide de emprego na Prefeitura de Magé. As pessoas tem que colocar na cabeça para ser Funcionário Publico tem que fazer concurso.Que Deus te ilumine nesta caminhada.

  3. Prefeito Nestor Vidal, Parabéns pelas convocações dos aprovados do último concurso. Que continue assim, colocando todos os aprovados no lugar dos contratados, administração correta e transparente é assim que se faz. SUCESSO….

  4. Nossa estou com mais esperança, espero que Magé seja um exemplo para os outros municípios, o povo está mais atento a quem trabalha com seriedade, mesmo que eu não seja convocada fica aqui a minha admiração pela seriedade e transparência desse prefeito.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.