Magé convoca para saúde e educação

A Prefeitura de Magé liberou, por volta das 21h de hoje, mais dois editais de convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado em 2012. No edital da educação foram chamados 42 classificados para o cargo de professor de geografia e no edital da saúde 44 profissionais selecionados para 12 funções. Os professores devem se apresentar na Prefeitura entre os dias 15 e 22 de fevereiro, enquanto os chamados para a rede de saúde devem se dirigir à sede do governo já nessa terça-feira, com prazo até a próxima sexta-feira, portando os documentos exigidos no edital que sustentou o processo seletivo. Conforme o elizeupires.com já noticiou, novas chamadas deverão ocorrer até o dia 22 de maio para diversas áreas, até que todos os cargos oferecidos nesse concurso que estavam sendo ocupados por contratados temporários estejam preenchidos por concursados. Para conferir as chamadas basta clicar sobre as palavras em vermelho.

 

Comentários:

  1. Gostaria de saber porque o prazo da educação foi de fevereiro a março. Não tem lógica nenhuma esta enrolação. As aulas comecarão dia 03 de fevereiro,já com aluno. Portanto declaramos mais uma vez o descaso com a educação. A mesma, conforme vc falou em nota, receberá mais 10.000 alunos este ano.Ainda por cima o quantitativo q chamaram não dá para suprir a carência. Um absurdo.

    1. Boa tarde. Não seria o caso de a senhora ler a matéria com mais atenção: “Os professores devem se apresentar na Prefeitura entre os dias 15 e 22 de fevereiro, enquanto os chamados para a rede de saúde devem se dirigir à sede do governo já nessa terça-feira, com prazo até a próxima sexta-feira, portando os documentos exigidos no edital que sustentou o processo seletivo.”

  2. Boa tarde Elizeu e sua equipe. Fico feliz em ver profissionais iguais a Você e sua equipe. Todo o processo que transcorreu durante esses quase dois anos de concurso da prefeitura de Magé, vocês atuaram de forma brilhante, passando para nós informações precisas e verdadeiras. Quero dar também meus parabéns ao Prefeito de Magé e as secretarias pelo brilhante trabalho, e também por estarem mudando toda a estrutura política de Magé, com funcionários concursados acabem-se os apadrinhamentos. Agora convocado para atuar como professor nas escolas municipais de Magé me sinto orgulhoso e feliz. Sei que teremos muitas lutas pela frente, mas com o apoio e o trabalho que vem sendo feito pela prefeitura tudo fica melhor. Quero que saibam que eu e muitos companheiros estamos com vocês e com muita vontade de trabalhar e ajudar no desenvolvimento de Magé. Precisamos agora é apoiar a prefeitura, trabalharmos muito e juntos em prol do melhor para os cidadãos de Magé.

  3. Entro por aqui para esclarecer que não temos como informar agora para quais cargos serão feitas as próximas chamadas. Se tivéssemos essa informação já a teríamos veiculado. Assim que houver fato novo voltaremos ao assunto. É preciso esperar para saber. Abraços a todos e fiquem com Deus.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.