Convocados para educação de Magé terão de se apresentar segunda

A Secretaria de Administração liberou hoje mais uma convocação extraordinária de candidatos aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Magé em 2012, já convocados em janeiro. Esses devem se apresentar na próxima segunda-feira, a partir das 8h, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade. Estão sendo aguardados para a entrega dos documentos exigidos no edital do processo seletivo os classificados entre as 89ª e 92ª colocações para professor de português; 91ª a 96ª para professor de matemática; 57ª a 59ª professor de história; 52ª a 56ª professor de ciências; 49ª a 51ª professor de geografia e professor II da 554ª colocação a 591ª. A lista completa está disponível aqui no elizeupires.com. Para conferir basta clicar sobre a palavra em vermelho.

Comentários:

  1. Boa tarde. Essa matéria entrou agora a pouco e já está chovendo mensagens questionando a lista. Gente, o texto é bem claro. Diz chamada extraordinária de já convocados em janeiro. Isso é para antecipar a lotação deles em escolas que precisam de professores nesse momento. Os chamados em janeiro marcados para apresentação a partir de 15 ou 17 de fevereiro que não se encontram nas listas extras devem cumprir o que está estabelecido em suas respectivas convocações. Abraços a todos, boa sorte e fiquem com Deus.

    1. Boa tarde. Já noticiamos aqui várias vezes que novas convocações acontecerão até maio. Hoje é sábado, 8 de fevereiro. Senão voltamos ao assunto é porque não há fato novo sobre ele. Quem decide a hora e a quem convocar é a administração pública e essa o faz conforme sua necessidade e conveniência. Abraço, boa sorte e fique com Deus.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.