Magé: convocados devem se apresentar na segunda-feira

Atendimento será feito a partir das 9h no Clube Mageense

Os aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Magé em 2012 listados nos editais de chamada divulgados em janeiro com período de apresentação de documentos fixados entre 15 e 22 de fevereiro (os que não foram incluídos nos editais extras que anteciparam o comparecimento), deverão se apresentar na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 9h. Para que todos possam ser atendidos a Secretaria de Administração mudou o local de apresentação para o Clube Mageense, que fica na Rua João Valério, também no centro da cidade.

A secretária Nilda Abreu informou agora a pouco ao elizeupires.com que foi montada uma força tarefa para que todos os que se apresentarem sejam atendidos dentro do horário de expediente. Vale ressaltar que esses candidatos foram chamados nos editais de janeiro e que outros nove já haviam sido divulgados antes e que os aprovados o foram para trabalhar no município de Magé e não na unidade A ou B.

Esse esclarecimento se faz necessário porque tem muita gente achando que tem escola para ser escolhida, o que não é verdade. O convocado será lotado onde houver carência. A escolha de escolas só foi possível na primeira convocação.

Comentários:

    1. Minha cara professora. Por acaso a senhora quer que um convocado que passou em posição melhor que a sua, empossado, desde 2012 seja tirada de onde está para que a senhora possa entrar? Que direito é esse que a senhora está reivindicando? O concurso, como o Elizeu bem disse, foi para o município de Magé.

        1. Errei no gênero, não no objeto. Você vaia à Justiça e nada conseguirá, pois terá de ocupar a vaga que tiver dentro da sua área, pois o concurso foi para o município.

    2. Você é melhor que os outros em que? Quem passou dentro do número de vagas pode escolher enquanto tinha o que ser escolhido. Não quer trabalhar onde for preciso? então dê a vaga para outra pessoa.

    1. Boa tarde. Esse também é outro dogma dos concurseiros. O atendimento tem de ser e será por ordem de chegada. Não é justo que uma pessoa que entrou na fila as oito seja atendida depois do que chegou às 11, só porque esse foi um pouquinho melhor classificado. Abraço e boa sorte.

  1. ola, liguei para a prefeitura e me falaram que a inscrição ia ser na prefeitura (Na Praça) e aqui no site diz ser em outro lugar, me tire essa duvida onde realmente vai ser!?
    e depois que entregarmos os documentos, em quanto tempo depois vamos começar a exercer a funcão, sabe me dizer!?
    Obrigado!

    1. Boa tarde. A informação base dessa matéria foi passada diretamente ao elizeupires.com pela secretária de Administração, Nilda Abreu. É essa a secretaria que cuida do concurso,portanto é a informação dela que deve prevalecer. Quanto ao tempo para posse isso só será decidido após a entrega dos documentos. É uma etapa de cada vez. Abraço e boa sorte.

  2. Olá! Quero parabenizar a todos do blog Elizeu Pires e todos os convocados! Quero dizer que não existe isso de concursado ter o direito de escolher a escola! Isso cabe à secretaria de administração, que lotará onde for necessário! Antes de falar, pesquise! Vc pode escolher o turno que quer trabalhar, mas não a escola! Não tem escrito em lugar nenhum que vc tem o direito de escolha, afinal vc fez concurso para o município! Se for à justiça, é isso que irá ouvir! Mudando de assunto: estou ansiosa para as novas convocações, espero que seja em breve! Boa sorte a todos!!!!

  3. Boa tarde Elizeu, parabéns aos convocados. Queridos amigos , também sou servidor do município de Magé tomei posse no início desse ano. Lembrem o quanto angustiante é aguardar uma convocação quando se está na lista de espera. Por tanto , me sirvo do espaço para pedir que vocês assim como eu façam a polícia dos que aguardam. Postem , via Elizeupires.com ou Face, o número de desistentes que vierem a ter conhecimento. Seja uma luz para quem está na escuridão. Obrigado Elizeu pelo belo trabalho .

    1. Boa tarde. Essa deve ser a décima mensagem que recebo perguntando algo que já foi respondido talvez também uma dezena de vezes. Não posso inventar uma resposta para agradar. Se não falei sobre isso é porque não há novidade. Em outras palavras: não há nenhuma chamada de professor de espanhol confirmada até agora, assim como não há nada especificado sobre quais funções serão contempladas nos próximo editais. É esperar para ver. Estejam certos de que assim que houver novidade eu me reportarei. Abraço e boa sorte.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.