Novo concurso de Magé oferecerá vagas para fiscais

Processo seletivo será para os cargos não contemplados no certame anterior

As vagas de provimento efetivo existentes no quadro funcional no município de Magé que não foram incluídas no edital do concurso de 2012, serão oferecidas no próximo processo seletivo que deverá ser concluído até o dia 31 de outubro deste ano. O setor de Fazenda, por exemplo, deverá disponibilizar pelo menos 20 vagas para fiscais tributários e de posturas.

A meta é preencher todos os cargos de atividade fim – de necessidade permanente – por servidores concursados, a exemplo do que já ocorre com as funções para as quais foram ofertadas vagas no concurso anterior, com posse e chamadas ainda em andamento para ser concluído dentro do prazo de validade estipulado no edital que o sustentou.

O processo seletivo de 2012 está valendo até maio deste ano. Já foram convocados todos os aprovados dentro do número de vagas (2.354) e 1.272 classificados fora do quantitativo oferecido no edital e novas convocações deverão ocorrer até maio, quando o certame terá o prazo de validade expirado. 

Comentários:

    1. “Exceção” é o ato ou efeito de excetuar, desvio de regra, de lei, de princípio ou de ordem ou aquilo que se desvia da regra. Portanto a palavra está correta e se aplica ao assunto em questão. “Excessivo” é o que excede, o que é demasiado. A legenda está corretíssima.

    1. Boa tarde. Quando publicamos uma matéria o fazemos com as informações que temos sobre o assunto no momento. Se tivéssemos o quantitativo, os cargos e a data do edital teríamos informado.

  1. Muito bom!
    Só espero que estes novos cargos já tenham sido criados pelo “Poder” Municipal, para que não aconteça o mesmo que está acontecendo com os INSPETORES DE ALUNOS e ESTIMULADORAS, que até hoje não entraram em Plano de Cargos e, muito menos, no nivelamento dos cargos acontecido em aio de 2013… Recebem salários de funções de Ensino Fundamental Incompleto, ao invés de Ensino Médio, pré-requisito obrigatório para estas atribuições…
    ACORDA PREFEITO!
    ACORDA VEREADORES!
    ACORDA PROCURADOR!!!

    Precisamos de Respostas IMEDIATAS, pois estamos sendo lesados!!!

    1. Théo Mendes, sou inspetor e essa semana mesmo fiquei sabendo que as educadoras que auxiliam as crianças com necessidades especiais estão ganhando mais que nós, não desqualifico o trabalho delas e considero importante, mas o nosso também precisa ser valorizado,trabalhamos 8 horas diárias sem ventilador, naquele corredor quente, sendo destratados pelos alunos e carregamos a escola nas costas, por R$:685 reais.

  2. Minha filha está no numero 30 para Terapeuta Ocupacional ROSIMERI SILVA DE PAIVA e está aguardando anciosa a próxima chamada(Será possível) ou ficar muito feliz se for uma resposta positiva, Bjs, a todos

  3. Elizeu estão vindo informações de lá de que não haverá mais convocações, isso procede?, Sei que o que vc nos tem informado, tem sido verdadeiro, mas esse fato acima mencionado por mim tem fundamento? Já que sabemos que ainda existem carências em diversas áreas. Um abraço e sucesso!!!

    1. Bom dia. Um jornalista não trabalha na base do ouvi dizer, do alguém falou ou do andam dizendo por aí. O final da matéria diz “o processo seletivo de 2012 está valendo até maio deste ano. Já foram convocados todos os aprovados dentro do número de vagas (2.354) e 1.272 classificados fora do quantitativo oferecido no edital e novas convocações deverão ocorrer até maio, quando o certame terá o prazo de validade expirado”. Essa é a informação que temos e não foi pega no ar e sim colhida na fonte. Abraço e boa sorte.

    1. Bom tarde. Esse assunto já foi esgotado na matéria “Magé já convocou 3.626 e prepara novas chamadas”, na qual poderão ser baixadas todas as convocações feitas até agora. Basta acessá-la no elizeupires.com.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.