Comunicado aos candidatos do concurso público realizado pela Prefeitura de Magé em 2012

Durante a semana passada nossa caixa postal ficou atulhada de mensagens com perguntas sobre possível nova convocação de candidatos do concurso realizado pela Prefeitura de Magé em 2012, o que não acontecerá, pois esse concurso já caducou há mais de sete anos. O certame perdeu a validade em maio de 2014, e todos os aprovados dentro do número de vagas do edital foram empossados, bem como centenas de classificados fora dele. A última convocação foi feita em janeiro de 2014.

A confusão acontece porque existem pessoas que leem noticias antigas e recebem a informação como nova. Ao ler matérias relacionadas a esse ou qualquer outro assunto é necessário prestar atenção na data da publicação.

O texto que resultou nas mensagens recebidas nos últimos dias tem mais de sete anos. Trata-se da matéria “Saiu a décima convocação para Magé”, veiculada às 13h24 do dia 16 janeiro de 2014.

(elizeupires.com)

Comentários:

    1. Não existe nenhuma decisão judicial em relação ao concurso de Magé, que perdeu a validade em maio de 2014. O caso de Caxias é muito diferente. As ações foram ajuizadas antes da caducidade do certame.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.