Intromissão de deputado pode quebrar harmonia na Câmara de Nova Iguaçu, alertam membros da Casa

Elizeu Pires

“Alguém deve ter dito ao deputado federal Luiz Antonio Teixeira Junior que ele é o ‘cara’ e ele deve ter acreditado”. Isso é o que se tem ouvido bastante nas rodas de conversa sobre política em Nova Iguaçu nesses dias que antecedem a eleição para presidência da Câmara de Vereadores, uma disputa interna, assunto que deveria ser resolvido apenas entre os membros da Casa, sem nenhuma interferência externa..

 Ex-vereador, o prefeito reeleito Rogério Lisboa está na dele. Não deu pitaco nenhum até agora. Já Dr. Luizinho, como o deputado é mais conhecido na Baixada Fluminense, estaria, segundo alguns membros da Câmara. operando nos bastidores para emplacar no comando da Casa o vereador Carlos Alberto Ribeiro da Silva, o Carlinhos BNH.

Mas não seria só isso. As conversas nos bastidores do poder revelam que o deputado estaria de olho também no controle do setor de Saúde, pasta com maior volume no orçamento municipal. “Se o deputado quer governar a cidade deveria ter disputado o mandato de prefeito”, alfineta um mais atento.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.