Rafael diz que sua aliança é com o povo de Magé

Rafael Tubarão diz que prefere manter uma aliança com a população do município de Magé (Foto:PMM)

Decisão do PMDB de marchar com a família Cozzolino racha o partido

“Quem me conhece e acompanha minha caminhada política desde que assumi o meu primeiro mandato de vereador sabe que minha aliança é com o povo e não com os que se acham senhores da vontade desse povo sofrido”. A afirmação é do prefeito de Magé, Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão, pré-candidato pelo PPS, em resposta a aliança do ex-pré-candidato do PMDB, Ricardo da Karol com a família Cozzolino, anunciada ontem em primeira mão pelo elizeupires.com. Na verdade a desistência de Ricardo, segundo membros do governo, não abalou Tubarão, que deverá contar com apoio de vários pré-candidatos a vereador pelo PMDB e partidos aliados, com o empresário José Augusto Nalin e os cinco vereadores que a legenda mantém na Câmara Municipal.

A jogada de toalha de Ricardo da Karol surpreendeu a todos os filiados do PMDB. Só o comando municipal do partido sabia que iria acontecer e a aliança foi decidida sem a aprovação de Jose Augusto Nalin, que mesmo sabendo que em janeiro vai assumir como titular uma cadeira de deputado federal havia aceitado formar chapa com o desistente. Os vereadores da legenda (Eduardo Domingues, Eliane Sepúlveda, Leandro Rodrigues, Rogério do Vale e Silmar Braga) já deixaram claro que o PMDB vai mesmo para a campanha dividido e que não aceitam a aliança feita sem que eles tivessem sido consultados.

 

Matéria relacionada:

PMDB de Magé agora é Cozzolino

Comentários:

  1. Para comentar esta matéria não é necessário atacar a ninguem. Resposta a 19 leitores em comentários não postados – O elizeupires.com é um espaço jornalístico e não um fake de rede social. Temos responsabilidade pelo que veiculamos, inclusive sobre os comentários.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.