‘Do povo para o povo’: deputado quer ser o próximo prefeito de Caxias para dar atenção aos moradores dos bairros periféricos

Marcelo revela pré-candidatura e disposição para a campanha

Uma condenação a sete aos de prisão em instância superior, os atrasos nos pagamentos dos servidores e o abandono dos bairros periféricos parecem não ser as únicas adversidades que o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB) terá pela frente em sua pretensão de manter-se no poder. Com um discurso leve falado na linguagem do povo, demonstrando preocupação com os bairros mais distantes do centro, além do declarado amor pela cidade, o que já está sendo apontado como a “maior pedra no caminho” tem nome, sobrenome e apelido. É o deputado estadual Marcelo Ferreira Ribeiro, mais conhecido como Marcelo do Seu Dino (PSL).

Falando ontem ao Estúdio B – Central de Entrevistas, Marcelo confirmou sua pré-candidatura a prefeito em 2020 e diz que pretende ter como companheiro de chapa o vereador Wendell Oliveira do Nascimento. Depois de cumprir dois mandatos na Câmara Municipal, o hoje deputado foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Aureo Lídio e conseguiu emplacar a mulher, a contadora Deise Quaresma Ribeiro como vereadora, eleita com 4.148 votos pelo PTC.

Evangélico, Marcelo diz que quer mudar as coisas em Duque de Caxias, dando mais atenção aos bairros periféricos, fazendo, segundo ele, “de dentro para a fora”, dando aos moradores dos distritos a atenção merecida. “Tem muita gente ainda pisando na lama em Caxias, bairros inteiros sem saneamento e inúmeras vias na escuridão enquanto o centro ganha iluminação especial a led”, aponta ele.

Policial militar e formado em direito, Marcelo entrou para a vida pública em 2008, quando conquistou o primeiro mandato, somando 4.087 votos. Voltou à disputa em 2012, ampliando a votação para 5.091 votos.

Matéria relacionada:

“Pedra” no caminho dos Reis em Caxias

Comentários:

  1. Não tenho dúvida, que será um prefeito de excelência em nosso MUNICÍPIO!! A POPULAÇÃO CONTINUA CRENDO NA MUDANÇA!! E sei que fará um traballho que nosso CAXIAS MERECE !! QUE VENHA 2020

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.