Um staff preocupado em Casimiro de Abreu

● Elizeu Pires

Integrantes da equipe de governo do prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte (foto), tem demonstrado preocupação com o baixo astral que parece ter acometido o alcaide nos últimos dias. O homem tem sido visto cabisbaixo por ai, meio que desanimado com o andar de sua carruagem.

Isso não deveria acontecer com o governante que nos últimos anos teve mais de R$ 1,5 bilhão para administrar um município pequeno como Casimiro de Abreu, que conta com cerca de 40 mil habitantes e tem muito mais recursos, proporcionalmente falando, que os conferidos a cidades com até cinco vezes mais habitantes.

Gente próxima a Ramon deixa escapar que o que o estaria preocupando é a voz das ruas, que estaria resultando em números que desagradam bastante a quem já correu da raia uma vez, quando também era governante.

Eleito prefeito em 1996, tendo assumindo em janeiro de 1997, recuou no pleito de 2000, ano que poderia ter disputado a reeleição, Contam por lá que também o estariam assombrando os números de 2012, quando o prefeito Antônio Marcos, que já havia derrotado a maquina administrativa nas eleições de 2008, atropelou Ramon e Paulo Dames nas urnas,

Comentários:

  1. Pra mim melhor prefeito que mudou Casimiro pra melhor foi Antônio Marcos.
    Tinha mais segurança e educação e hoje o que temos nada , mais isso vamos mudar

  2. Segundo o povo a cidade está abandonada a mercê dos delinquentes e outras coisas a mais,bem isso em breve vai mudar nos PODEMOS MUDAR NOVAMENTE O NOSSO MUNICÍPIO.

  3. Pra mim qualquer um menos Ramon. Sem palavra e um ser humano debochado e arrogante, quem conhece de perto sabe que todas essas descrições são verdadeiras. Ele vai ter o que merece nesse 2024.. muita gente passou dificuldade por causa dele, pela falta de palavra e falta de compromisso com acordos e com os eleitores

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.