Belford Roxo tem primeira sessão a legislativa on line da Baixada

Votação remota foi para apreciar adiamento da prestação de contas do prefeito

Nelci afirma que as sessões on line vão ser feitas enquanto durar o isolamento social

Aconteceu nesta segunda-feira (13) a primeira sessão remota da história do Poder Legislativo na Baixada Fluminense. A Câmara de Vereadores de Belford Roxo adotou o sistema e fará sessões on line enquanto durar o isolamento social proposto pelas autoridades para reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

O presidente da Casa, Nelci Praça, colocou em votação requerimento para realização de sessões on line e logo em seguida pôs em pauta a primeira votação, quando foi aprovado, em primeira discussão, o adiantamento da prestação de contas do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

Segundo o presidente, a próxima sessão vai acontecer no dia 24 para apreciar, em segunda discussão, o adiamento da prestação de contas. “Temos de evitar aglomeração e respeitamos as recomendações das autoridades em saúde, mas temos de continuar trabalhando. Agradeço ao procurador da Casa, o primeiro secretário e o pessoal da equipe técnica, que tornaram as sessões possíveis”, disse o presidente da Câmara.

“Estamos passando por um momento muito difícil com os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Temos de evitar aglomeração e respeitamos as recomendações das autoridades em saúde, mas nosso trabalho não pode parar. Quero agradecer ao procurador da Casa, o primeiro secretário e a nossa equipe técnica pelo esforço de tornar nossas sessões possíveis”, disse o presidente da Câmara, destacando que os três técnicos usaram máscaras e alcool em gel durante os trabalhos.

Comentários:

  1. Essas sessões on line é prá nós eleitores ficarmos sabendo de que?
    Saber que vcs do legislativo não fazem nada, e nem fiscaliza e nem cobram nada do poder executivo?
    Vcs

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.