Exonerações a caminho do DO: suposto dossiê contra Máfia da Saúde a parte, Felipe Bornier é dado como certo no passaralho de amanhã

No termo de delação firmado com o Ministério Público Federal em 24 de junho o ex-secretário Edmar Santos cita que o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, teria se movimentado para conseguir reabilitar a OS Unir Saúde junto ao governo estadual, o que ele nega. Se a movimentação ocorreu ou não, o fato é que o governador Wilson Witzel – apesar de todos os pareceres técnicos contrários –, assinou a reabilitação, o que acabou sendo o motivo formal do impeachment votado ontem (23) na Alerj.

Edmar disse mais. Falou ainda que o grupo hoje chamado de Máfia da Saúde, deixou de se reunir no edifício da Rua Rodrigo Silva, 19, no centro  – batizado de QG da Propina – porque Bornier aparecia nas reuniões e teria produzido um dossiê com todos os visitantes do endereço, o que Nelson também desmente.

Se o dossiê existe de fato, está sem peso suficiente para segurar o filho do ex-prefeito no cargo de secretário de Esportes: Felipe Bornier, revela uma fonte ligada ao Palácio Guanabara, estaria na lista dos exonerados que deverá ser publicada na edição de amanhã (25) do Diário Oficial.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.