Com o discurso de “oposição de verdade”, o pastor Glauco Kaizer foi eleito prefeito em Queimados, na Baixada Fluminense, pelo Solidariedade. Sua vitória foi creditada aos votos dos que já estariam cansados de ver no poder o grupo ligado ao ex-deputado Jorge Picciani. Entretanto, pelo menos um membro da família dele foi contemplado com cargo dado por um dos Picciani tão execrados no município depois da prisão do chefe do clã.
Camila Barbosa Hoffman Kaizer de Azevedo, irmã de Glauco, ocupou a função de secretária parlamentar na Câmara dos Deputados, no gabinete do então deputado Leonardo Picciani. Ela foi exonerada através do ato nº 8.284, publicado na edição de 3 de novembro de 2017 do Diário Oficial da União.
Além de ter sido lotada no gabinete de Leonardo Picciani, constam ainda outras duas lotações em nome da irmã do prefeito eleito com o mesmo número de Ponto (254454) nos gabinetes dos então deputados Wilson Beserra e Índio da Costa.
*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.
Será que teremos um governo municipal realmente diferente? Aqui os alunos não receberam o kit alimentação todos os meses que tinham direito. Passei no Concurso da educação e ninguém do Vilela diz nada. Muita falta de informação. Nós queremos algo diferente e melhor que o atual governo.
Exonerada em 2017.