Com o estádio do Sociedade Esportiva Belford Roxo lotado o deputado estadual Marcio Canella (União Brasil), abriu, domingo (18) sua campanha para prefeito. O governador Cláudio Castro, deputados e lideranças políticas prestigiaram o evento.
O governador destacou a relação de amizade que tem com Márcio Canella, e afirmou candidato do União é o único que pode resgatar o diálogo do município com o governo estadual e com todos setores da sociedade. “Chegou a hora de Belford Roxo reconhecer que Canella sempre lutou por melhorias para o município. Estou contigo, Canella, não só na eleição, mas na vida toda. No dia 6 de outubro Belford Roxo vota 44, Canella para prefeito”, disse o governador.
Angu e ovo na merenda – Emocionado com o carinho dos correligionários e apoiadores presentes, Márcio Canella enfatizou que pretende fazer uma grande transformação em Belford Roxo, que segundo ele, está indo de mal a pior. “Vimos no noticiário o secretário de Educação sendo preso por desvio da verba da merenda. As crianças comiam angu e ovo. O ensino está precário. Além disso, o atendimento nas unidades de saúde é péssimo. Vamos colocar para funcionar o Hospital da Mulher e o Hospital Infantil. É uma vergonha os moradores de Belford Roxo indo buscar atendimento médico em outros municípios. Para piorar a situação, a folha salarial da Prefeitura está inchada com mais de 20 mil cargos comissionados e contratos. Vamos mudar esta situação”, frisou Canella sendo muito aplaudido.
O líder do Blocão (que reúne o União Brasil e mais sete partidos), Elmar Nascimento, destacou que ficou surpreso ao saber que Canella faria o lançamento da campanha em um estádio de futebol. “Hoje vejo aqui milhares de pessoas reunidas para apoiar o Canella. Isso é gratificante para nós do União Brasil. Conte sempre a força política do nosso partido e estamos prontos para ajudar Belford Roxo quando você for eleito, Canella” disse Elmar Nascimento, ao lado do deputado federal Sóstenes Cavalcante.
Participaram também do lançamento o Presidente nacional do União Brasil, Antonio de Rueda, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, o presidente estadual do União Brasil, deputado Rodrigo Bacellar, o deputado estadual Doutor Deodalto, vereadores, prefeitos e lideranças políticas de diversos municípios.