
O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, gravou na sexta-feira (24) um vídeo denunciando que servidores da antiga gestão (que já foram exonerados no início de janeiro) estariam extorquindo comerciantes, ambulantes, camelôs e motoristas de transporte alternativo. Então resolveu criar o “Linha Direta com Canella”, cuja mensagem de whatsapp será atendida e respondida pelo próprio prefeito, que saiu direto do gabinete para entregar os cartões nos pontos de vans e comércio.
Canella foi enfático ao afirmar que esses ex-servidores tinham o hábito de extorquir comerciantes, camelôs e feirantes no governo anterior, cometendo uma série de irregularidades.
“Isso acabou! No meu governo não irei tolerar extorsão e abuso. Os culpados serão punidos com o rigor da lei. O errado não terá vez. Vamos juntos fazer um governo sério para o povo honesto e trabalhador de Belford Roxo. A bagunça acabou “, finalizou Canella, acrescentando que os cartões com o número do whatsapp para denúncias serão distribuídos para comerciantes, camelôs, feirantes e motoristas de transporte alternativo.
O whatsapp do “Linha Direta com Canela é”: (21) 99022-4444. O número também receberá denúncias de moradores que estejam sofrendo extorsão em qualquer tipo de serviço da Prefeitura.