
Todos os pagamentos feitos a fornecedores e prestadores de serviços no período de 2 de maio a 14 de junho pelo prefeito interino Marcio Pagniez, o Marcinho Bombeiro, serão analisados por uma comissão especial. Decisão nesse sentido foi tomada pelo prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (foto), em decreto publicado na edição deste sábado do diário oficial do município. Além de emitir o decreto, o prefeito exonerou os secretários nomeados pelo gestor interino e anunciou que a Prefeitura de Belford Roxo vai passar a funcionar com apenas 15 secretarias.
De acordo com o decreto, a comissão especial possui atribuição para fazer a análise dos pagamentos feitos, “podendo requisitar todos os processos administrativos de todas as secretárias e órgãos”, inclusive os serviços de servidores lotados nesses setores.
Ainda segundo o decreto, a comissão tem prazo de 60 dias para concluir a análise dos processos e produzir um relatório que será encaminhado para a Controladoria Geral e a Procuradoria do município.