Mesmo condenado, prefeito de Caxias estaria querendo tomar municípios vizinhos
Única figura na proa do MDB de Magé, o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério do Valle, convidou várias pessoas para um encontro em Piabetá, evento político realizado no dia 30 de agosto, com a presença de três nomes da família Reis, os deputados Gutemberg, Rosenverg, e Jane Reis, que, mesmo sendo de Duque de Caxias, deverá comandar o diretório mageense do partido. Rogério convidou, mas foi a ausência sentida no encontro, onde sobrou espaço para o deputado estadual Renato Cozzolino Harb, pré-candidato a prefeito.
O que se comenta nos bastidores é que o vereador mais votado em 2016 teria levado uma pernada de anão do prefeito Washington Reis, que pretende estender seus tentáculos para Magé, Guapimirim e pelo menos para outros dois municípios da Baixada Fluminense, embora não saiba nem se conseguirá registrar sua candidatura à reeleição, já que tem uma condenação criminal no Supremo Tribunal Federal.
O nome de Rogério do Valle é ouvido nos corredores da política em Magé como possível candidato à sucessão do prefeito Rafael Santos de Souza, o Tubarão , assim como o do deputado Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família. Porém, como a família Reis está dominando o MDB, subentende-se que o atual presidente da Câmara Municipal só conseguiria ser o candidato da legenda se recebesse a benção dos Reis. No caso de Vandro a situação é mais tranquila, pois a sua legenda não tem dono.
Em silêncio – Enquanto o prefeito Washington Reis e os dois deputados da família ficam ciscando no terreiro mageense, o prefeito Rafael Tubarão se tranca, usando o silêncio como estratégia.
O grupo político que o ajudou na reeleição em 2016 se divide nas apostas. Uns dizem que Rogério seria o nome no bolso do colete de Rafael, outros apostam em Vandro e alguns em nenhum dos dois, preferindo olhar para uma possível terceira via…
Esse prefeito de Caxias é um fanfarrão! Não cuida dos seus munícipes e quer invadir o território alheio. Sem noção e sem direção.
WR deveria cuidar da sua cidade.
Essa família Reis se sente. Pensam que são donos da Baixada.
Vocês se lembram da Narriman? Magé corre risco de voltar a ser filial de Caxias.
Em todos os lugares aonde vou falam do Rogério dó valle as pessoa falam q o Rogério dó valle e um homem de palavra coisas q muitos ñ são estou errado
Já não chega o descaso em Caxias, também querem afundar Magé? Aqui não!!!
Na verdade precisamos de caras novas, nenhum dos citados traz esperanca para o nosso municipio.
Precisamos de ideias novas. Chega!!!