O palácio das almas

Prefeitura de Nova Iguaçu tem pelo menos 1.200 fantasmas

Marcada por escândalos envolvendo denúncias de desvio de recursos, contratos ilegais, prática de superfaturamento e corrupção, a gestão do prefeito Lindberg Farias (PT), o mais processado da história de Nova Iguaçu, está sendo apontada, agora como um imenso cabide de empregos para petistas com direito a voto nos diretórios estadual e federal, contemplando também pessoas indicadas por vereadores do grupo de sustentação do governo. A revelação foi feita na noite de ontem ao jornalista Elizeu Pires por uma fonte ligada à Secretaria de Governo, onde, revela, existiriam mais de 800 nomeados, sendo que nenhum deles comparece para trabalhar, não precisando fazê-lo nem para assinar o ponto, pois esse estaria sendo dado pela chefe de gabinete do prefeito, Maria José Andrade.

“O que está acontecendo em Nova Iguaçu nesse governo é algo absurdo. Tem pessoas nomeadas em cargos que nunca existiram. A Câmara de Vereadores deveria fiscalizar, mas não o faz porque os membros da Casa são os que mais indicam apadrinhados para esses cargos”, a firmou a fonte.

O prefeito Lindberg Farias e o presidente da Câmara, Jorge Marote, foram procurados para falarem sobre o assunto, mas não retornaram os contatos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.