Polícia Civil identifica suposto miliciano que acompanhava carreata do candidato Léo Vieira em São João de Meriti: ele seria lotado na Primeira Secretaria da Alerj, comandada pelo deputado Marcos Muller

Leonardo Pimenta Cearense (foto) que aparece em uma moto, com um volume na cintura similar a uma arma de fogo, acompanhando uma carreata de apoio ao candidato a prefeito de São João de Meriti pelo PSC Léo Vieira, foi identificado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) investiga a participação de homens armados em atos de apoio a Vieira.

Leonardo, de 34 anos, foi identificado a partir de imagens gravadas no último domingo (22), como o homem que aparece num vídeo, em uma moto acompanhando uma carreata da campanha de Vieira. Pelo que foi apurado até agora, ele seria integrante da milícia que atuaria em São João de Meriti e estaria afrontando eleitores do candidato do DEM, o prefeito João Ferreira Neto, o Dr. João, que concorre à reeleição.

De acordo com as investigações, Leonardo é funcionário da Assembleia Legislativa e estaria lotado no gabinete da Primeira Secretaria da Casa, que tem como titular o deputado estadual Marcos Muller, candidato a vice-prefeito na chapa de Léo Vieira.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.