Casimiro de Abreu: Construtora aluga ambulâncias para a Prefeitura

Empresa escolhida pelo Fundo Municipal de Saúde tem como atividade principal a construção de edifícios

● Elizeu Pires

Com um discurso de moralidade, transparência, e na base do “eu sou diferente”, o advogado Ramon Gidalte foi eleito em 2020 para governar Casimiro de Abreu, município do interior do estado do Rio de Janeiro, mas há menos de um ano no cargo, ele já começa a ser questionado por vários atos, inclusive por alguns contratos firmados recentemente, entre eles um homologado este mês para atender o sistema de saúde.

É que, de acordo com seu cadastro junto à Receita Federal, a DH Serviços e Construções tem como atividade econômica principal a construção de edifícios, mas isso não impediu que a empresa fosse declarada vencedora de um processo licitatório realizado pelo Fundo Municipal de Saúde de Casimiro de Abreu, município do interior do estado do Rio de Janeiro, para locação de ambulâncias.

Pelo que consta da Ata de Registro de Preços 105/2021, homologada no dia 7 de dezembro pelo presidente do FMS Ronaldo Steele, a DH vai receber R$ 403.300,00 pelo aluguel de três ambulâncias pelo período de um ano, com as despesas com motorista e combustíveis ficando por conta do poder público. Pelo valor global licitado, cada ambulância sairá por R$ 134.433.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Casimiro de Abreu

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.