Silva Jardim: prefeita cassada decide disputar eleição suplementar

Sete chapas foram registradas pela Justiça Eleitoral

Cilene vai tentar recuperar a cadeira que lhe foi tirada em outubro

Afastada no cargo em outubro do ano passado com o trânsito em julgado da ação que lhe tirou o mandato, a ex-prefeita de Silva Jardim, Maria Dalva do Nascimento, a Cilene, vai disputar a eleição suplementar marcada para o dia 8 de março. Sua candidatura é possível pelo fato de não ter sido ela quem deu causa à ação judicial que lhe tirou a cadeira. Ela terá como companheiro de chapa Marcos Antônio Nascimento, o Marquinho Caranga, concorrendo pelo Solidariedade. Também está na disputa o prefeito interino Jaime Figueiredo (PP), que tem a presidente interina da Câmara de Vereadores, Marcilene Xavier, como vice.

Ao todo sete chapas foram inscritas no juízo da 63ª Zona Eleitoral, que tem até o dia 21 para julgar os pedidos de registros. Também estão concorrendo  Antônia Benfeitas (PRTB), Evandro Pietrafessa (Avante),  Júlio Cezar Delphino (Podemos), Valber Tinoco (Republicanos) e Zilmara Brandão (PL).

Antônia tem como vice Maria José da Silva, enquanto o companheiro de chapa Elmo Cruz Machado. O vice de Júlio Cezar Delphino é Pedro Paulo do Carmo, o de Walber é Wolney Dias, e o de Zilmara Brandão é Liés Abibe.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.