Cornélio Ribeiro nega aliança com Max Lemos pela Prefeitura de Nova Iguaçu: “Não serei vice de ninguém, muito menos dele”, diz

Embora ainda sem uma legenda definida, o que pretende anunciar até o dia 31 de março, o empresário Cornélio Ribeiro (foto) disse há pouco ao elizeupires.com que são mentirosas as afirmações que desde a última sexta-feira (13) vem circulando nas redes sociais, dando conta que ele teria se aliado ao deputado Max Lemos contra o prefeito Rogério Lisboa, em Nova Iguaçu.

Ribeiro confirma que encontrou com Lemos “por acaso” na sexta-feira e recebeu convite dele para ser candidato a vice-prefeito, mas respondeu de imediato que não é este o seu propósito. “Quero ser candidato a prefeito. Hoje só pré e pretendo levar meu nome em convenção com esta intenção. Não serei vice de ninguém, muito menos do Max”, afirmou Cornélio, irritado com a divulgação de imagens dele ao lado de Lemos, como se os dois estivessem acertado uma composição.

Ex-vereador de Nova Iguaçu, duas vezes deputado estadual e uma vez deputado federal, Cornélio teve quatro vitórias nas urnas em dez anos e quer retornar à vida pública, para, segundo ele, dar um ‘banho de loja’ no município. “O Max realmente se aproximou de mim e me chamou para ser seu vice, afirmando que juntos poderíamos derrotar o Rogério (atual prefeito). Fui muito claro com ele, portanto não gostei que fosse divulgado que serei vice, pois é mentira”, completou Ribeiro.

Visto no meio político como “difícil de se relacionar” e “péssimo para cumprir acordos”, Max estaria com dificuldade para achar um companheiro de chapa. Há pouco tempo ele disse que o vice seria o vereador Fabio Maringá, e chegou-se a falar no também vereador Maurício Moraes, que e aliado de Rogério Lisboa e sequer quis comentar a possibilidade de caminhar ao lado de Lemos.

Até a última sexta-feira Max, que mora na Barra da Tijuca, não havia transferido seu domicílio eleitoral para Nova Iguaçu.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.