Citado em proposta de delação, André Moura é exonerado em edição especial do DO. Secretário de Fazenda também perdeu o cargo

Indicado pelo pastor Everaldo Dias Pereira, cacique nacional do PSC, o ex-deputado federal pelo estado de Sergipe, André Luis Dantas Ferreira, mais conhecido como André Moura (foto), foi exonerado na noite desta quinta-feira (28) pelo governador Wilson Witzel. André comandava a Secretaria da da Casa Civil e respondia também pela Representação do Governo em Brasília.

A demissão já foi publicada numa edição especial do DO. Moura foi substituido por Raul Teixeira. Tambem foi exonerado o secretário de Fazenda Luis Cláudio Rodrigues de Carvalho. Em seu lugar foi nomeado Guilherme Macedo Reis Mercês.

André foi citado pelo empresário Arthur Soares, o Rei Arthur, numa proposta de delação premiada apresentada à Procuradoria Geral da República (PGR), na qual aponta o agora ex-secretário como intermediário em um esquema de propina, segundo revelou a revista Veja em matéria publicada  no fim de semana.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.