Uma quarta-feira sujeita a raios e trovadas sobre o Palácio Guanabara: tem muita gente apostando que pode dar ruim para o governador

As próximas 48 horas podem ser de tempestade violenta, mas somente sobre o Palácio Guanabara, com direita a raios e trovoadas. Tem gente grande nos centros de poder do estado do Rio de Janeiro apostando que pode dar ruim para o governador Wilson Witzel (foto), por conta das investigações abertas pelo Ministério Público Federal sobre as fraudes nos contratos emergenciais feitos em nome do enfrentamento da pandemia de covid-19.

Contam frequentadores assíduos do palácio do governo que os dias de Witzel tem sido muito difíceis desde a prisão do ex-secretário de Saúde Edmar Santos, que tem um adiantado compromisso de colaboração premiada com o MPF.

A situação está não tensa que a defesa do governador protocolou hoje uma petição no o Superior Tribunal de Justiça (STJ) para sabe se procedem os rumores que a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo teria pedido a prisão ou afastamento dele.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.