Na missa com cara de quem não gostou do sabor da hóstia

● Elizeu Pires

Quem esteve ontem na Catedral de Santo Antônio para participar da missa em ação de graças pelo aniversário de Nova Iguaçu, percebeu um comportamento estranho no deputado federal Luiz Antônio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho (foto). Acostumado a ser bajulado por onde passa, não teve no templo a recepção que esperava, e saiu com cara de quem são gostou do sabor da hóstia.

O que se comentou depois da celebração é que o parlamentar – que parece se sentir do direito de mandar na casa dos outros, o que tem feito constantemente quando usa dos seus para intervir em ações de saúde em vários municípios e controlar gestões – anda preocupado com a caminhada de outro doutor, o empresário e médico Henrique Paes, que foi convidado para concorrer a uma vaga em Brasília e topou a parada.

Em Nova Iguaçu, por exemplo, o uso de intermediários para controlar a Secretaria de Saúde tem deixado muita gente irritada. Além do titular da pasta, o deputado emplacou em gente sua no setor financeiro, e, conta-se por lá, adoraria se meter também na gestão do Hospital da Posse.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.