Aliados pressionam Paulo Dames em Casimiro de Abreu

Paulo Dames (PSB) é pressionado pelo grupo e Fábio Kiffer (PSC) não empolga os próprios aliados

Grupo quer que o candidato do PSB decida-se logo por substituição

Com o pedido de registro aguardando julgamento na Justiça Eleitoral – já com parecer contrário do Ministério Público -, o candidato do PSB à Prefeitura de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, está sendo pressionado por seus aliados a jogar a toalha logo e escolher um substituto. É que nem os mais chegados acreditam mais que ele consiga manter a candidatura e entendem que se Dames não desistir agora e anunciar apoio a alguém, as coisas ficarão ruins para seus apoiadores. “O Paulinho (como Paulo é chamado) tem de parar de pensar só nele e ver o grupo como um todo. A situação jurídica dele é a pior possível. Se desistir agora as chances de transferir seu cacife eleitoral serão muito maiores”, explica um membro do grupo.

Ontem surgiu a informação de que Paulo iria jogar a toalha e optar pelo apoio ao ex-prefeito Ramon Gidalte, candidato a vereador, que negou ter existido esta conversa. O grupo quer que Dames desista de imediato e lance sua esposa, Élida, em seu lugar e com este nome concorda o vereador Adair Abreu de Souza, Kinha, candidato a vice-prefeito, que já anunciou que aceitaria compor a chapa com Élida Dames.

Se no grupo do candidato do PSB o ambiente é de pressão pela desistência de Paulo Dames, entre os aliados do candidato do PSC, Fábio Kiffer, a harmonia não mais existe. O próprio coordenador de campanha, Eliezer Crispim, tem dito entre paredes que não acredita numa vitória e põe isto na conta do prefeito Antonio Marcos Lemos, mentor de Kiffer. Incomoda ao grupo de Fábio a pouca intimidade dele com as ruas, o discurso fraco e a rejeição ao atual prefeito, que se intitula o maior cabo eleitoral do candidato do PSC.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.