Que coisa feia, senhores…

Tem peru de fora assumindo “paternidade” de filho alheio na Baixada

● Elizeu Pires

Na última sexta-feira (25), uma vitória da Procuradoria Geral do município de Seropédica na Justiça no caso da volta da cobrança de tarifa na praça auxiliar de pedágio montada pela concessionária Nova Dutra – agora denominada Sistema Rodoviário Rio-São Paulo S/A – na localidade de Viúva Graça, passou a ser divulgada via redes sociais, e no dia seguinte foi notícia no elizeupires.com.

Pois bem. Começou aparecer aspirante a político, que nada teve ver com o assunto – até porque o recurso que resultou na liminar foi impetrado por órgão público oficial e não por pessoa física – dizendo ser o grande responsável pela decisão contra a cobrança que a concessionária pretendia começar a fazer ontem (1º de março).

Além de ser falso, esse tipo de coisa tenta passar atestado de burro para população. Talvez essa gente – que sequer mora na região – pense que os cidadãos da Baixada Fluminense são idiotas, e “engulam” qualquer coisa.

Na verdade, a única parceria com a qual a Prefeitura de Seropédica pode contar nessa batalha judicial foi com a administração municipal de Paracambi. As pessoas físicas que agora posam se dizendo pai da criança só apareceram mesmo para tirar foto.

Gente, respeitem o povo da Baixada Fluminense!

Matérias relacionadas:

Seropédica inicia nova luta contra o pedágio

Seropédica: Prefeitura assegura na Justiça isenção no pedágio

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.