Já está ficando feio, deputado

● Elizeu Pires

Essa de a assessoria do deputado Luiz Antonio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho (PP-RJ) de plantar nota para dizer que o governador Claudio Castro desmarcou visita à Baixada Fluminense porque não combinou sua agenda com a do parlamentar, irritou bastante alguns políticos da região.

O homem que já manda na Prefeitura de Nova Iguaçu mais que o prefeito Rogério Lisboa – ao ponto determinar o que pode ou não ser feito na Secretaria de Saúde -, agora parece estar achando que controla, também, o governador.

Na semana passada fornecedores e prestadores de serviços que atuam junto ao setor de saúde de Nova Iguaçu estavam se queixando. Diziam que a ordem cronológica de pagamentos das faturas não estaria sendo respeitada pela gestão financeira da Saúde, e que duvidam que o titular da pasta no papel tivesse coragem para isso.

Já que Rogério Lisboa não decide bater na mesa para mostrar quem é que realmente manda ou ao menos deveria mandar, tem gente disposta a levar o problema para órgãos externos de fiscalização.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.