Carlos Augusto promete rigor nos gastos públicos

Prefeito eleito de Rio das Ostras quer ajuda da sociedade para recuperar o município

Embora tenha acumulado desde 2013 uma receita de mais de R$ 2,6 bilhões, o município de Rio das Ostras é hoje o que se pode chamar de terra arrasada e, consciente disto, o prefeito eleito Carlos Augusto Balthazar (foto), avisa que vai precisar da ajuda da população para recuperar o município. Durante a solenidade de diplomação dos eleitos no dia 3 de outubro, conduzida pelo juiz Henrique Assumpção Rodrigues de Almeida, Carlos Augusto destacou o compromisso com o rigor dos gastos públicos num momento em que a cidade passa por uma crise financeira e de gestão. “Sabemos que os desafios serão muitos, mas estamos com muita disposição para o trabalho e, com o apoio da sociedade civil organizada, vamos fazer com que Rio das Ostras volte a ser referência em qualidade de vida no estado”, afirmou.

Balthazar vai assumir o governo municipal pela terceira vez. Eleito com cerca de 60% dos votos válidos, ele foi prefeito de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2012, quando foi substituído pelo atual prefeito, Alcebíades Sabino, que disputou a reeleição, ficou em terceiro ligar e mesmo assim não teve a votação validada pela Justiça.

Além de Carlos Augusto foram diplomados hoje o vice-prefeito Zezinho Salvador e os vereadores Marcelino Borba, Rodrigo Jorge Barros, Fábio Simões, Marciel Nascimento, Robson Carlos Gomes, Alberto Moreira Jorge, Wanderlan Morais, Alan Machado, Misaias Machado, Carlos Afonso Fernandes, Paulo Fernando Carvalho, André dos Santos Braga e Leandro de Almeida.

Ao abrir a solenidade o juiz eleitoral parabenizou os candidatos eleitos e destacou a importância da união de todos para retomar o desenvolvimento local. “Estamos passando por uma grave crise e nesse momento é muito importante que os vereadores se unam ao prefeito e ao vice eleitos e juntos elaborem políticas públicas para que Rio das Ostras volte a se desenvolver”, disse Henrique Assumpção .

Matéria relacionada:

Números mostram que Rio das Ostras poderia estar melhor

Cabisbaixo e pelos fundos

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.