Jogo sujo pelo poder em Nova Iguaçu

Disputa por mais espaço no governo mira quem trabalha

Ao que parece o secretário municipal de Serviços Públicos Douglas Mucciolo (foto) – o nome que deu certo na pasta -, está incomodando e muito, principalmente a gente que estaria pretendendo usar as ações efetivas da secretaria como degraus e fazer uma escada para 2024, quando tentaria dar uma calça arriada no prefeito Rogério Lisboa.

Corre nos porões da política na cidade que o grupo do deputado Luiz Antonio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho, já teria como certa a exoneração de Mucciolo, o que abriria mais espaço para o parlamentar no governo municipal.

O que se comenta nesses ambientes de política esquisita, é que Luizinho – que já tem a Secretaria Municipal de Saúde como território demarcado -, estaria de olho em pelo menos mais um setor, e a pasta hoje ocupada por Douglas estaria na lista de desejos do grupo do parlamentar.

O secretário de Serviços Públicos tem sido alvo de ataques e de tentativas de jogá-lo contra o prefeito. A aposta nesses ambientes é de que a exoneração de Mucciolo pode acontecer até o próximo dia 31. Para queimar o secretário a turma o aponta como candidato a cargo eletivo nas próximas eleições, o que Douglas garante que nunca lhe passou pela cabeça.

Se a exoneração a acontecer quem estará perdendo é a população, mas há quem garanta que o prefeito já percebeu a jogada e não estaria disposto a bancar o jogo.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.