Claudio Castro diz que vai lançar Dr. Luizinho à Prefeitura do Rio e políticos de Nova Iguaçu agradecem

● Elizeu Pires

O esforço de Castro em favor de Luizinho deixa muitos contentes em Nova Iguaçu

O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), diz que pretende lançar o deputado licenciado Luiz Antônio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho (PP), contra Eduardo Paes, na disputa pela capital do estado em 2024.

Para tanto pretende ter uma conversa com o presidente nacional do seu partido nos próximos dias, pois quer garantir para o agora secretário estadual de Saúde o apoio do PL, se precavendo contra qualquer tipo de surpresa na hora h.

O comprometimento de Castro com Luizinho é tão grande que o governador está disposto a pular fora do Partido Liberal se Valdemar da Costa Neto não lhe der as garantias necessárias. Se sair, vai para o PP, que estará mais forte com a federação com o União do Brasil já em tramitação.

Se o empenho de Castro agrada Luizinho, deixa também muita gente feliz em Nova Iguaçu, pois se o deputado se concentrar nas eleições municipais na capital vai deixar a política iguaçuana de lado pelo menos por enquanto, o que será um alívio e tanto, já que ele se acha assim meio dono da cidade.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.