Prefeito interino se omitiu o tempo todo na Câmara e agora começa problemas para o quais se fez de cego como vereador
● Elizeu Pires
“É vergonhoso o que o governo tem feito com a população. Uso indevido do dinheiro público, irresponsabilidade e incompetência. Até quando nossa cidade vai aguentar isso?” Essas palavras saíram da boca de quem esteve sentado na cadeira de vereador por mais de três anos e nunca fez nada para fiscalizar o tal governo.
Trata-se do prefeito interino de Búzios, Rafael Aguiar Pereira de Souza (Republicanos), no cargo há 12 dias, tendo assumido com cassação do prefeito Alexandre Martins e do vice Miguel Pereira, pai de Rafael, do mesmo partido.
O interino usou as redes sociais para criticar Martins, apontando vários pontos negativos no governo, problemas seríssimos que não são de agora, mas nunca citados por ele quando, como vereador e presidente da Câmara Municipal tinha o dever e a obrigação de fiscalizar as ações do Poder Executivo, mas não deu um passo nesse sentido.
Alguém precisa avisar ao interino que quem se omitiu quando deveria fiscalizar não moral para apontar depois o objeto de sua omissão.