Por que não fez quando tinha o poder para isso?

Pré-candidato que já governou a cidade está prometendo tarifa zero em Nova Iguaçu

● Elizeu Pires

Alguém precisa alertar ao pré-candidato à Prefeitura de Nova Iguaçu pelo PSB, Aluizio Gama (foto), que a campanha eleitoral só pode começar depois das convenções partidárias que devem ser realizadas até o dia 5 de agosto, e aproveitar para lembrá-lo de que ele governou a cidade de 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992, período em que as tarifas dos ônibus das linhas municipais tiveram frequentes aumentos.

O alerta se faz necessário, uma vez que a assessoria da pré-campanha de Gama tem veiculado via redes sociais um post com o que pode ser chamado de promessa, apontando para “tarifa zero”, acrescentando que “transporte para todos é possível”.

A propaganda trouxe à lembrança dos iguaçuanos mais antenados de que Sheila Gama, esposa de Aluizio que assumiu a Prefeitura em abril de 2010 e governou até 31 de dezembro de 2012, chegou a prometer a implantação de um sistema de transporte batizado de Aeromóvel.

Do projeto, que previa uma linha a partir do terminal rodoviário, no Centro, em direção a Cabuçu, e outra saindo do Centro rumo a Santa Rita, com os veículos circulando sobre plataformas serão suspensas, a sete metros do chão, e parando em oito estações, sequer foi desenhado.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.