Começou a baixaria na campanha em Belford Roxo

Material de propaganda do candidato Marcio Canella é arrancado e substituído pelo do adversário

● Elizeu Pires

Foto: Reprodução

A campanha eleitoral foi iniciada oficialmente em todo Brasil na última sexta-feira (16), e somente no domingo (18) o candidato que aparece na frente nas pesquisas de intenção de votos em Belford Roxo lançou a sua. Vinte e quatro horas depois apareceram os sinais de como a disputa poderá ser antidemocrática nesse município de Belford Roxo.

Na noite de ontem (19), um grupo de vândalos foi filmado destruindo material de campanha do candidato Marcio Canella, do União Brasil, e substituindo os adesivos pelo material do candidato do Republicanos, Matheus Carneiro, que foi lançado pelo tio, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

Ameaças – Em alguns setores, principalmente nas filas das unidades de saúde, os relatos são de que teriam sido feitos ameaças de perseguição a quem comparcesse ao aoto de lançamento da campanha de Canella que lotou o estádio local.

As ações de vandalismo que podem ser conferidas aqui, para observadores locais, podem ser apenas uma “pequena mostra” do que pode ocorrer durante a campanha no município.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria

Comentários:

  1. Gente nunca vi na história das eleições o que estou vendo no últimos tempos os eleitores estão partindo pra brigar física até mesmo matando um ao outro por causa de candidatos, isso é um absurdo completo onde vamos parar uma disputa que era sadia, hoje se tornou um campo de guerra o que é triste.😢

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.