Derrotados em Paracambi estariam de olho em Belford Roxo

● Elizeu Pires

Deodalto sempre foi colado em Canella, mas até em política uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa – Foto: Reprodução

Mal tinha saído o resultado da votação em Paracambi, onde sua candidata foi atropelada por uma carreta de votos, o deputado estadual Deodalto Ferreira (foto), partiu para Belford Roxo. Foi participar da carreata do vitorioso Marcio Canela (União Brasil), eleito com 62,88% dos votos.

Corre nos ambientes políticos da Baixada Fluminense que Deodalto quer ser o primeiro da fila por um espaço político em Belford Roxo, onde entrou para a vida pública como vereador. Resta saber ser o prefeito eleito vá conseguir aplacar a fome de cargos de que tinha tudo em Paracambi e acabou ficando sem nada.

Na verdade, mais preocupado que Deodalto deve estar o irmão. Flávio Ferreira, que como o mano não abre mão de ser chamado de doutor, é o primeiro suplente de deputado federal pelo PL, e está temporariamente como parlamentar na vaga de Carlos Jordy, que está na disputa pela Prefeitura de Niterói, concorrendo com Rodrigo Neves (PDT).

Se Jordy perder, o que todos de fora da terra plana acreditam que vá ocorrer, Flávio ficará fora do poder, a não ser que o governador Claudio Castro, que não está nada satisfeito com a turma do PL, lhe devolva a Secretaria de Agricultura, hoje comandada por Deodalto.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.