Depois de perder a Prefeitura, Waguinho pode ficar também sem o comando do Republicanos; já se ouve nos ambientes políticos

● Elizeu Pires

Que os 155.229 (62,88%) votos que deram, domingo (6), a vitória ao candidato do União Brasil, Marcio Canella, bagunçaram a cabeça do prefeito de Belford Roxo e presidente estadual do Republicanos Wagner dos Santos Carneiro, todos sabem, assim como a derrota do vereador Danielzinho estaria lhe doendo até agora.

O que não se imaginava é que o fracasso de seu ex-assessor especial o deixaria Waguinho tão ou mais triste que a rejeição do sobrinho Matheus Carneiro pelos eleitores.

Agora uma nova derrota estaria a caminho, a perda do comando estadual do Republicanos, justamente para um aliado de hoje, o deputado federal Luciano Vieira, que botou na cabeça que tem cacife para ser senador e estaria querendo o controle do 10 no Rio.

Waguinho está contando com um espaço em São João de Meriti para empregar alguns dos seus, mas quem conhece bem o prefeito eleito Léo Vieira sabe que a generosidade política do homem tem limite.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.