É no município de Magé que moradores de Imbariê, Santa Lucia e Parada Angélica, localidades pertencentes a Duque de Caxias, vão buscar atendimento médico, pois na cidade mais rica da Baixada Fluminense uma simples consulta pediátrica pode demorar até três meses para acontecer, mesmo as mães tendo de madrugar nas filas do Hospital Municipal Ismélia da Silveira, mas o prefeito de lá se acha…
Washington Reis são sabe e conseguirá registrar uma candidatura a reeleição. Tem condenação criminal e por improbidade administrativa, não está conseguindo nem pagar os salários dos servidores em dia, mas a última “bolacha do pacote”, o “rei da cocada”, “dono e senhor da vontade do povo” acha que pode fazer o que bem entende na casa do outros, mesmo sem ter sido convidado a entrar.
O “bambambã” disse que Magé virou bairro de Duque de Caxias. Afirmou isto em entrevista a um programa de TV para tentar justificar a pretensão de eleger sua irmã para governar o território mageense, como se Magé fosse a extensão do quintal da família Reis.
O Reis você ñ ganha mais na sua cidade vai ganhar em Magé poupe os seus seguidores