Garotinho ainda não decidiu a que cargo irá concorrer, mas uma coisa é certa: não vai acompanhar Washington Reis no apoio a Paes

● Elizeu Pires

Foto: Reprodução

Empolgado com o fato de o ex-prefeito Washington Reis ter declarado que não será candidato a nada, o ex-governador Anthony Garotinho (foto) usou as redes sociais logo após a declaração de Reis, para pedir a seus mais de 200 mil seguidores que opinassem sobre qual cargo ele deverá concorrer este ano. Ele ainda não tomou uma decisão, mas disse ao elizeupires.com que teve uma “grande decepção” com Reis e não o acompanhará na decisão de apoiar Eduardo Paes.

Decepcionados estão também várias lideranças políticas da Baixada Fluminense, com o fato de, pelo que parece, Eduardo Paes ter aceitado o que seria uma imposição de Washington Reis, em relação a candidatura a vice.

Pelo que foi revelado até agora, Paes deverá anunciar nesta quinta-feira (19) o nome da advogada Jane Reis, irmã do ex-prefeito, como companheira de chapa. Jane foi candidata a prefeita de Magé em 2020 e ficou na última colocação entre seis candidaturas, somando apenas 7.966 votos.

Matéria relacionada:

Irmã que Washington Reis quer ver confirmada como vice de Eduardo Paes foi a última colocada em disputa pela Prefeitura de Magé