PSDB tem nova sede e novo presidente em Nova Iguaçu

Alex Dutra foi empossado como presidente municipal - Foto: Divulgação O PSDB inaugurou a nova sede do diretório do partido em Nova Iguaçu e empossou o presidente Alex Dutra, evidenciando o projeto de articulação e restruturação no município. Lideranças estaduais participaram, marcando um momento crucial da sigla na Baixada fluminense.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado federal Luciano Vieira, e também do presidente estadual do PRTB, que ressaltou a importância da união entre os partidos para fortalecer a política local. A pré-candidata ao Senado Federal, Helena Vieira, apresentou suas propostas para o estado, enquanto a pré-candidata a deputada federal, Iza Dutra, reforçou seu compromisso com uma representação firme na Câmara.

No vácuo de Claudio Castro, PSDB que emplacar candidatura ao Senado no Rio: Vai de Helena Vieira

● Elizeu Pires

Foto: Reprodução A jogada de toalha do ex-governador Claudio Castro (PL), que, depois de duas operações da Polícia Federal desistiu de candidatar-se a uma das duas vagas abertas à disputa este ano, o PSDB, liderado no estado pelo deputado federal Luciano Vieira, resolveu entrar no jogo, anunciando a pré-candidatura a vereadora na capital fluminense, Helena Vieira (foto).