Deputada da Universal seria o nome bolsonarista em Nova Iguaçu, mas ninguém sabe se isto será bom ou ruim para ela

Rosangela circula com desenvoltura e é bem recebida em todos os setores de Nova Iguaçu. Daí a dúvida sobre até que ponto uma mudança de discurso a ajudaria

Que os eleitores da deputada federal Rosangela Gomes (foto) não estranhem se ela aparecer fazendo arminha com as mãos e de cara amarrada – marca registrada da ‘tropa’ do presidente Jair Bolsonaro – nas imagens da campanha eleitoral deste ano. É que o Republicanos, em esforço para tentar salvar o prefeito Marcelo Crivella que vai disputar a reeleição, resolveu abrir as portas para os bolsonaristas sem casa política própria, em troca de apoio a nomes da legenda, que é o braço político da Igreja Universal do Reino de Deus, seita do bispo Edir Macedo.

Rosangela, que é pré-candidata a prefeita de Nova Iguaçu, contam nos bastidores, teria recebido declaração de apoio do próprio presidente da República, o que a esta altura no campeonato ninguém sabe até que ponto possa ser bom ou ruim para ela.  Isto acontece em momento em que o PSL anuncia a pré-candidatura de Raquel Raquel Niedermeyer, a Raquel Stasiaki, cujos aliados juram ser ela a candidata bolsonarista na cidade, por onde tem circulado ainda um pastor evangélico dizendo ser o escolhido do mesmo “deus”.

Os bolsonaristas interessados em disputar as eleições municipais estão com dificuldades para encontrar uma legenda que os abriguem. Na última sexta-feira (13) o deputado estadual Sérgio Luiz Costa Azevedo Filho, o Dr. Serginho, teve sua expulsão do PSL acertada para que possa disputar a Prefeitura de Cabo Frio. Ele já tem convite do Republicanos, mas há o PRTB como mais uma opção.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.