Nova Iguaçu: Deputado que quer ser ministro poderá indicar o novo secretário de Saúde e todos ocupantes de cargos de chefia

Elizeu Pires

O  dia de hoje foi de  especulações sobre quem será o secretário de Saúde de Nova Iguaçu com a saída já dada como certa do atual titular, o médico Manoel Barreto. O que se comenta nos corredores do poder é que o deputado federal Luiz Antônio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho, teria conquistado o que vinha pleiteando, o direito de indicar o comandante da pasta, conforme já fez no município de Magé.

O que se especula nesta segunda-feira (1) é que três nomes estariam no bolso do colete para serem apresentados ao prefeito Rogério Lisboa: João Ricardo Piloto, Emerson Trindade da Costa (atual secretário em Mesquita) e Caio Antônio Mello Souza, que ficou alguns dias como secretário em Magé.

Nos corredores o que se ouviu hoje é que a secretaria seria entregue ao deputado com todos os cargos de direção, menos o comando do Hospital da Posse, que permanece com o médico Joé Gonçalves Sestello, unanimidade na Baixada Fluminense.

Apesar dos fortes rumores sobre a troca de comando na pasta, o prefeito Rogério Lisboa ainda não se pronunciou sobre o assunto, e o atual secretário continua trabalhando normalmente, acompanhando de perto a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.